terça-feira, 24 de abril de 2018

Waldez e Fátima se reunem com Jucá em Brasília para traçar estratégias visando garantir direitos previstos na Emenda 98


Romero Jucá com Fátima Pelaes e Waldez Góes. Ações
para garantir a PEC 98
Ao receber a notícia de que Ministério Público Federal entrou com Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADIN) contra a PEC 98,que trata da transposição de servidores do Estado para a união, o governador Waldez Góes embarcou  a Brasília. 
Hoje, 24, cedo, ele se reuniu com o senador Romero Jucá (MDB), autor da proposta e com Fátima Pelaes, ex-secretária de Politicas para Mulheres, do Governo Federal, para discutir a melhor estratégia visando fazer o contraponto ao MPF e tentar garantir os direitos adquiridos, previstos na Emenda 98.


O Procurador Geral do Estado, Narson Galeno, também está em Brasilia seguindo orientação do governador. Ele disse que "PGE-AP vai atacar todos os pontos levantados na ADIN para garantir o direito adquirido pelos servidores do Amapá". 
A idéia é formar um grupo de estudo com Procuradores que exercem suas funções no Amapá e em Brasília, para elaboração de uma defesa técnica e consistente visando garantir tais direitos.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...