domingo, 29 de abril de 2018

O assunto é: transposição para os quadros da União

Última chamada
O Tribunal de Justiça soltou uma nota alertando aos servidores que pretendem se beneficiar da emenda 98 para que apresentem documentos até o dia 3 de maio. O alerta serve para todos aqueles que sonham em pertencer aos quadros da União.

Desistência
Os mais pessimistas, aqueles que até pouco tempo alimentavam a possibilidade de serem conduzidos aos quadros da União, estariam esmorecendo e deixando de buscar documentos para habilitação à transposição. Tudo por causa do questionamento da constitucionalidade da emenda 98 que o MPF fez no Supremo.
Fátima Pelaes, Waldez Góes e Romero Juca

Há esperança 

Essa semana Romero Jucá, autor da Emenda , Waldez Góes e Fátima Pelaes se reuniram, em Brasília, para dar o start no contraponto ao MPF, no caso da ADIN que questiona a constitucionalidade da Emenda. Randolfe e Cabuçu são os parlamentares que se adiantaram para mobilizar as bancadas dos estados interessados. A ADIN caiu nas mãos do ministro Fachin.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...