quinta-feira, 26 de abril de 2018

Governo entrega Super Fácil da Zona Oeste

Autoridades do estado, a ministra Fátima Peleas, o vice Papaléo
Paes e a primeira dama Marilia Góes com o gov. Waldez.
Em evento que contou com a presença de grande público foi inaugurada, hoje, 26, à tarde, a unidade do Super Fácil da Zona Oeste da capital.
Em seu discurso , o governador Waldez Góes disse que esta era não só a Unidade com maior área como a que mais serviços vai oferecer à população. Além de contar com um sistema informatizado dos mais modernos, o Super Fácil da Zona Oeste terá ainda um setor de atendimento ao empreendedor, tendo o Sebrae como coordenador. É a primeira unidade a ser contemplada com estes serviços.
A ministra Fátima Pelaes, convidada pelo governador, esteve presente ao evento. No palco com Waldez estavam ainda o vice-governador Papaléo Paes, a primeira dama Marília e outras autoridades do Estado. O Super Fácil da Zona Oeste está instalado, na rodovia Duca Serra, nas proximidades da lagoa dos Indios e tem capacidade para atender 2.000 pessoas por dia.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...