sexta-feira, 27 de abril de 2018

Eleições 2018: prazo para regularização junto a Justiça Eleitoral termina dia 9

No dia 9 de maio (quarta-feira), encerra o prazo para solicitação de titulo de eleitor. O prazo também vale para os eleitores alterarem seus dados cadastrais ou transferirem seu domicílio eleitoral.
Também no dia 9/05 encerra o prazo para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade.
Para os eleitores transexuais e transgêneros que quiserem usar o nome social no titulo, também o dia 9 de maio é o prazo final.
Anote os endereços onde você deve se dirigir para regularizar sua situação eleitoral:
Todos os Cartórios das Zonas Eleitorais estão atendendo no horário das 8h às 14h – de segunda à sexta-feira.
Em Macapá, por exemplo, além da Casa da Cidadania, no centro, o Cartório da 10ª. Zona Eleitoral, localizado na zona norte, na rodovia norte-sul, também atende o cidadão.

Plantão
Em respeito ao cidadão, que não conseguir tempo hábil para fazer essas atualizações nos dias letivos – O TRE-AP vai realizar um atendimento especial nos dias 05 e 06.05 (sábado e domingo), em todos os cartórios eleitorais do Estado, no horário de 8h às 14h. 

30 de abril
O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), estará funcionando normalmente no dia 30.04 (segunda-feira), véspera do feriado (Dia do Trabalhador), tanto na sede (Macapá), como em todos os cartórios do estado do Amapá.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...