sábado, 31 de março de 2018

Ministro da Cultura vem ao Amapá para abrir Seminário Circuito de Cultura

O primeiro seminário do circuito Cultura Gera Futuro terá a presença do titular da pasta da Cultura do governo federal, Sérgio Leitão. Ele chega a Macapá na segunda de manhã e vai direto ao Sebrae onde fará a abertura do evento, prevista para 9h.

Este circuito percorrerá todas as capitais do país, começando por Macapá com o objetivo de capacitar produtores e gestores públicos para utilizarem os mecanismos de fomento à cultura, disponibilizados pelo governo federal.

O ministro Sergio Leitão visitará  o Núcleo de Produção Digital Equinócio (NPD), um espaço gratuito voltado para a produção e difusão de conteúdo audiovisual amapaense e aperfeiçoamento de profissionais que atuam no segmento instalado com recursos de sua pasta

Na oportunidade, o ministro Sergio de Sá Leitão e o governador Waldez Góes irão assinar a criação da gerência e a nomeação dos profissionais do NPD Equinócio. O espaço é considerado um marco para o segmento audiovisual amapaense.


SEGUNDA, 02 DE ABRIL DE 2018
Hora: 09:00h
Local: Auditório do Sebrae. Avenida Ernesto Borges, nº 39, - Laguinho - Macapá (AP).

Contato(s):
ATENDIMENTO À IMPRENSA - Rodolfo Junior - 9 8138-6698 / Eloisy Santos - 9 9147-2590

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...