segunda-feira, 5 de março de 2018

Deputado André Abdon manda exonerar Suely Collares sem avisá-la. Atitude covarde, diz ela em nota.

Surpreendida com a portaria que lhe exonerou do cargo de Superintendente Federal da Agricultura,Pecuária e Abastecimento, no Amapá, Suely diz que sequer foi comunicada de que seria exonerada. O "dono" da nomeação é o deputado André Abdon. Para a ex-superintendente foi uma atitude covarde do deputado. Em nota Suely destacou:

"Meu caro Deputado, se exonera sem comunicação prévia depois de ter feito um acordo no sentido contrário, representa uma atitude correta para o senhor não há nada que se possa fazer. Pode ate ser considerado “ coisas da política “... mas com certeza não é esse tipo de política que eu pratico. Tenho a consciência tranquila pelo dever cumprido e pela lealdade que lhe prestei enquanto estive à frente da SFA. Reitero os meus agradecimentos e lamento, não pela perda do cargo, mas por sua desnecessária atitude covarde. Bastaria ter dito entregue o cargo e eu teria compreendido. Isso sim eu consideraria uma boa prática política". Atenciosamente Suely Collares.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...