domingo, 28 de janeiro de 2018

Fátima Pelaes visita as obras do hospital universitário em Macapá

Da redação
Fátima Pelaes fala aos convidados na visita monitorada
das obras do hospital Universitário, Unifap
A secretária Nacional de Políticas para Mulheres, Fátima Pelaes, em companhia do governador Waldez Góes, da reitora da Unifap, Eliane Superti e autoridades convidadas, participou da visita monitorada às obras do hospital Universitário, da Unifap, em Macapá, ontem, 27. Em seu discurso, na solenidade que antecedeu a visita, Fátima destacou a capacidade de gestão de Superti, a importância do hospital para a comunidade e, sobretudo, a visão e o engajamento do governador Waldez Góes, piloto e parceiro do projeto. Como ex-deputada federal e conhecedora dos meandros do poder em Brasilia, Pelaes ressaltou que só com a união das lideranças politicas foi possível traduzir em resultados todo o esforço desenvolvido pela bancada federal do Amapá na busca dos recursos necessários para tamanha obra.

Hospital Universitário
Na foto o governador Waldez Góes, a reitora Eliane Superti e a
secretária Fátima Pelaes, ouvem explicações sobre a obra.
A construção iniciou em janeiro de 2017 no campus Marco Zero, e ocupa uma área de aproximadamente 40 mil metros quadrados, na Zona Sul de Macapá. O investimento inicial, empenhado é de R$ 100 milhões. O  hospital Universitário  terá 300 leitos sendo 240 de internação e 60 de UTI, de média e alta complexidades.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...