terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Associação dos Municipios do AP e Fundação Ulisses Guimarães vão qualificar servidores municipais

da Redação
Fátima Pelaes em reunião com o prefeito de Santana Ofirney Sadala
A presidente da Fundação Ulisses Guimarães do Amapá, Fátima Pelaes, se reuniu, ontem, 22, com o presidente da Associação dos Municípios do estado do Amapá - Ameap, Ofirney Sadala, para tratar do acordo de Cooperação técnica com o objetivo de qualificar os servidores das prefeituras de todo o estado. O encontro ocorreu na sede da AMEAP e contou com a presença do vereador Yuri Pelaes (PMDB).
Os cursos, presenciais, serão ministrados por técnicos da FUG de Brasilia todos com larga experiência, reconhecidos nacionalmente. O conteúdo é bastante abrangente em diversas áreas desde Gestão Pública à Cidadania.
Os cursos serão divididos em módulos, contemplando conteúdo como Competências e atuação do Poder Executivo, Gestão eficiente, Organização Municipal, Gestão orçamentária e financeira, entre outros.
Fátima Pelaes disse que a Fundação Ulisses Guimarães possui reconhecimento internacional pela qualidade dos cursos que oferece. "Esse termo de Cooperação a ser firmado com a AMEAP será muito importante para qualificar os servidores públicos dos municípios que poderão melhorar a produtividade no trabalho e prestar um melhor serviço à população".
Depois de firmado o termo de cooperação, a AMEAP vai montar um cronograma para contemplar, inicialmente, os municípios com maior carência no que respeita, especialmente, a gestão.
O prefeito Ofirney Sadala aproveitou a visita e levou a presidente da FuG, Fátima Pelaes para conhecer as instalações da AMEAP, inclusive o novo auditório dotado de modernas instalações.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...