domingo, 28 de janeiro de 2018

As quentes da politica

Para o Senado
Ao que tudo indica a corrida para o Senado vai exigir boa musculatura. Até agora, segundo as pesquisas, o atual senador Randolfe Rodrigues (REDE) está em situação mais confortável, os demais se preparam para entrar na raia. O PMDB tem dois nomes Fátima Pelaes, do primeiro escalão da República e o ex-senador Gilvam Borges. Outros partidos correm com Jaime Nunes, Lucas Barreto e Promotor Moisés.

E o Capi?
Ainda hoje pela manhã tive uma informação de cocheira dando conta de que o senador João Capiberibe ainda não decidiu se vai à reeleição ou se disputa o governo. A derrota de Lula , em segunda instância, praticamente alijando o ex-presidente, pode enfraquecer as pretensões do PSB que espera ter o PT ao seu lado. Se Capi for ao governo, me disse a fonte, vai querer o partido de Lula junto, por causa do tempo de TV. Não se pode esquecer que Capi esteve na manifestação pró-Lula às vésperas do julgamento.

Helicóptero
O hospital universitário, na Unifap, contempla um heliponto. Durante a visita monitorada às obras, ontem, o governador Waldez Góes disse que vai unir esforços com a bancada para comprar um helicóptero para atender o hospital.



Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...