quinta-feira, 3 de maio de 2018

Termina hoje prazo para a entrega de documentos para a transposição

Veja as informações enviadas pela assessoria de imprensa do governo do estado:
Termina hoje (3), o prazo de entrega de documentos para o processo de transposição de servidores do Ex-território do Amapá para o quadro da União. 

De acordo com o Governo do Estado, o número de pessoas atendidas superou a meta prevista, que era de 15 mil. Mais de 17 mil processos já foram protocolados.

A medida contempla pessoas que tiveram algum vínculo com o serviço público estadual ou municipal no período entre outubro de 1988 e outubro de 1993, período em que ocorreu a transformação do Território em Estado. 

O processo continua mesmo depois da ação da Procuradoria-Geral da República, que alegou inconstitucionalidade na Emenda Constitucional 98, que amplia a inclusão de pessoas para o quadro da União.

A procuradoria diz que a Emenda permite a transposição de servidores contratados indevidamente e de forma precária pela administração pública dos estados do Amapá e Roraima. O Governo do Estado disse que procuradores do Amapá estão trabalhando para recorrer da decisão.

Confira onde apresentar os documentos
Estado: Na sede da Superintendência de Administração do Ministério do Planejamento no Amapá (Samp), localizada na Rua Odilardo Silva, esquina com a Rua Coaracy Nunes, número 2110, no Centro de Macapá. A unidade Zona Sul do Super Fácil também destinou um espaço para atender esses trabalhadores. O atendimento é na Rua Claudomiro de Moraes, bairro Novo Buritizal, das 8h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira; e das 8h às 14h aos sábados e domingos.


Município de Macapá: Prédio da Macapaprev, localizado na Rua Rio Juruá, número 5, no Centro da capital, das 8h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira; e das 8h às 14h aos sábados e domingos.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...