segunda-feira, 28 de maio de 2018

Roberto Góes e familia declaram apoio à Fátima para o Senado

Vereador Claudio, Dep. Maria, Dep. Roberto, Fátima Pelaes,
Vereador Yuri e Jones Cavalcante, prefeito de Calçoene
O fechamento foi hoje pela manhã. Fátima Pelaes recebeu para um café o deputado Federal Roberto Góes, a mãe deputada estadual, Maria e o irmão, vereador Claudio Góes, todos do PDT. Após o encontro, Roberto disse que Fátima tem larga experiência, grande conhecimento e trânsito em Brasilia. Já fez muito e ainda pode fazer mais pelo Amapá. Roberto justificou o apoio de toda a familia ao fato, também, de Fátima ser mulher e ter se consolidado como uma política que sempre trabalhou em defesa dos diretos das mulheres. "Pelo respeito e reconhecimento ao trabalho que Fátima desenvolveu ao longos dos seus cinco mandatos como deputada e como Ministra, é que eu, minha mãe deputada Maria e meu irmão, vereador Claudio, nos unimos em torno da candidatura de Fátima Pelaes ao Senado", disse.
Além da familia, Roberto Góes levou com ele para o café o prefeito de Calçoene, Jones Cavalcante. Na foto, de camisa azul, é o primeiro da direita para a esquerda, e que também apoia Fátima.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...