domingo, 27 de maio de 2018

Startup amapaense inova no mercado jurídico brasileiro

Da redação

Pablo Santos, CEO da Registro Jurídico
Registro Jurídico, startup amapaense, foi uma das 300 escolhidas para o ciclo 2018 de aceleração nacionaldo InovAtiva Brasil, um programa gratuito de capacitação, mentorias e conexão com investidores com o objetivo de auxiliar startups a conquistar mercado. O programa é uma realização do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e  serviços (MDIC) e SEBRAE,  executado pela Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoreas (CERTI).
Ao criar um modelo de negócio baseado em plataforma multilateral, a Registro Jurídico, tem o propósito de transformar a atual configuração do mercado de trabalho jurídico, buscando integrar acadêmicos, bacharéis em Direito e advogados.
“Temos a oportunidade de impactar milhões de pessoas que buscam encontrar um sentido para o Curso d
e Direito, sejam Acadêmicos, Bachareis, Advogados sejam, profissionais da  Administração (Tecnólogos em Serviços Jurídicos e Notariais), criando oportunidades de negócio através da plataforma, na verdade dando um "RG" para esses profissionais”, disse o Pablo Santos.

É possível conhecer melhor essa plataforma através do site: www.registrojuridico.com.br.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...