quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Jaime Nunes volta a integrar o Conselho Deliberativo do Sebrae. Posse será hoje.

Três novos membros do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá (CDE/Sebrae/AP)  tomam posse, hoje, 21, às 16h30 na sede do Sebrae em Macapá, na Sala de Reuniões Marco Zero. Os nomes são Jaime Domingues Nunes, pela entidade Associação Comercial e Industrial do Amapá (ACIA), Jorge Elson Silva de Souza, pela entidade Instituto de Pesquisas Científicas e Tecnológicas do Estado do Amapá (Iepa) e o suplente Marcelo de Jesus da Veiga Carim (Iepa).
  
Ontem, o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, empresário Mateus Silva, disse que a posse dos novos conselheiros vai fortalecer ainda mais a instituição, afinal são profissionais  empresários experientes e competentes que muito tem a contribuir com a entidade.

O empresário Jaime Domingues Nunes, retorna ao CDE/Sebrae, depois de 4 anos atuando como presidente por dois mandatos nos biênios 2003/2004 e 2005/2006. Como membro do Conselho permaneceu até o ano de 2014.

Os outros dois nomes, Jorge Elson Silva de Souza e Marcelo de Jesus da Veiga Carim, compõem os cargos de titular e suplente, respectivamente, pela primeira vez.


Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...