segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Fátima Pelaes reafirma pré-candidatura ao Senado

Andreia Oliveira Araujo, de Brasilia


Na última semana, a Executiva Nacional do MDB, decidiu renovar o mandato de Fátima Pelaes à frente do MDB Mulher. Ela dará continuidade às ações do partido, principalmente, fortalecendo as candidaturas femininas. 

"Estamos trabalhando para que as nossas lideranças tenha condições de disputar e conquistar mais vagas nessa eleição. Precisamos garantir mais mulheres nos cargos de poder". 

Durante a reunião foi discutido, também, o andamento das eleições nos estados. Com a mudança do domicílio eleitoral do ex- presidente José Sarney para o Maranhão, Fátima Pelaes, reafirmou sua disposição em concorrer a uma vaga ao Senado Federal. 

Ela solicitou que agilizasse a decisão já tomada pela executiva de definir os quadros eleitorais nos estados. O presidente do MDB, senador Romero Jucá, acatou a solicitação e deverá convocar, neste mês de março, as lideranças e os presidentes das executivas estaduais para discutirem os nomes dos candidatos que serão apresentados nas convenções.

Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...