sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Toma posse nova diretoria do Sebrae-AP

Novos dirigentes do Sebrae-AP após a posse, hoje pela manhã
 Iraçú Colares, Presidente do Conselho Deliberativo;  Waldeir Garcia Ribeiro,  diretor-superintendente, Marcell Houat Harb, diretor de administração e finanças e Marciane Costa do Espírito Santo, diretora técnica, foram empossados hoje, pela manhã, como novos dirigentes do Sebrae-AP, em evento realizado no auditório da instituição. Eles afirmam compromisso com a causas das pequenas empresas e o desejo de continuar o trabalho já desenvolvido.

O conselheiro do Sebrae Amapá e presidente do CDE no período de 1999 a 2002, Iraçú Colares, volta ao posto mais alto do Conselho e ressalta o quanto a instituição evoluiu ao longo dos anos.

Presidente do CDE, Iraçu Colares destaca o trabalho da administração anterior
“Estou emocionado e extremamente feliz com a presença de todos neste momento solene e tão importante. Eu tenho a feliz oportunidade de retornar a este Conselho Deliberativo, onde há 20 anos estive no mesmo cargo, mas era outra realidade, o Sebrae cresceu em todos os aspectos, e para mim, o maior orgulho é saber que nestes 20 anos, não tivemos qualquer desconforto de ser questionado pelos órgãos reguladores, especialmente o Tribunal de Contas da União. Isso é o resultado exitoso do trabalho feito por muitas mãos”, afirma o presidente do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae no Amapá, Iraçú Colares.

O diretor-superintendente, Waldeir Garcia Ribeiro, assume o novo desafio, após 8 anos como diretor de administração e finanças da instituição. Ele agradece a confiança do Conselho Deliberativo ao elegê-lo.
 
Waldeir Ribeiro, diretor Administrativo e Financeiro
Agradeço o apoio da maioria dos conselheiros que indicaram meu nome para o cargo de diretor-superintendente e firmo o compromisso de continuar agindo da mesma forma e com o mesmo zelo de sempre. Sei que não será fácil, pois mesmo com minha experiência, sei dos desafios que estão por vir, dentre eles, ressalto a necessidade de corresponder às expectativas daqueles que sonham empreender em nosso estado e buscam a ajuda do Sebrae para que tenham sucesso”, diz o diretor-superintendente do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro.
Marcell Houat, diretor administrativo e financeiro
De acordo com o diretor de administração e finanças, Marcell Houat Harb, fazer parte de uma instituição como o Sebrae é motivo de orgulho, “porque incentivar e apoiar os empreendedores, que como o meu pai acreditam no seu sonho, dando as ferramentas necessárias para que negócio prospere é algo digno de profundo respeito. Dedicarei toda a minha experiência como empreendedor para contribuir da melhor forma, dando continuidade ao excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Sebrae Amapá”, promete o diretor de administração e finanças.
 
Governador Waldez Góes e o vice Jaime Nunes ladeados pela
novo diretoria do Sebrae-AP
O governador do estado do Amapá, Waldez Góes e o vice-governador, Jaime Nunes, participaram da solenidade e em suas falas elogiaram o trabalho que a instituição desenvolve com os empreendedores do estado do Amapá. Eles ainda reafirmaram o fortalecimento da parceria entre governo e Sebrae.


Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...