terça-feira, 25 de agosto de 2015

Divida ativa municipal será debatida em Macapá



Evento é direcionado para gestores municipais, advogados e estudantes de direito
Ministro Benjamim Zymler (TCU)

Organizado pelo IPA (International Police Association) e pelo IBAP (Instituto Brasileiro de Administração Pública), será realizado, dia 28, sexta feira, no auditório do Sebrae/AP, o Workshop com o título “Dívida Ativa Municipal, Problemas e Soluções”. O evento tem o apoio do Governo do Estado do Amapá (GEA) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção  Amapá (OAB/AP).

O Ministro Benjamin Zymler, do Tribunal de Contas da União (TCU), abre o evento com a palestra “Responsabilidade dos Gestores Municipais perante o Tribunal de Contas da União (TCU)”. Estão confirmadas as palestras com outras personalidades de renome nacional, como, Amaury Tomoya, gerente executivo da Caixa Econômica Federal (CEF), dr. Alexandre Valera, da AV Soluções de Brasília; dr.  Nelson da Silva Filho, consultor, especialista em verbas indenizatórias do INSS.

O evento é voltado para prefeitos, procuradores municipais, assessores, advogados e estudantes de direito. Os organizadores informam que não há taxa de inscrição e tem certificado válido para o Ministério da Educação e Cultura (MEC). O horário estabelecido é de 9h às 18h.
---------------------------------------------
Texto: Mariléia Maciel
Jornalista


Nenhum comentário:

O segredo da pessoa feliz - Artigo

Dom Pedro José Conti Bispo de Macapá Muito anos atrás, num lugar que pode ser o nosso, também, vivia uma pessoa muito feliz. Cert...